Abertura do Movimento Maio amarelo é realizada em Jaru

A abertura oficial do Movimento Maio Amarelo em Jaru aconteceu na última quarta feira (3) no auditório da empresa Rondo Motos. O Maio Amarelo tem como objetivo mobilizar toda a sociedade quanto aos elevados índices de acidentes no trânsito. Durante a cerimônia de abertura foram abordados temas como a  história da campanha e o motivo por trás da utilização da cor amarela, que remete a atenção no trânsito.

A chefe da CIRETRAN, Lucia Costa,  falou sobre as atividades que serão desenvolvidas durante este mês e pediu a colaboração de todos para alcançarmos maior paz no trânsito.

Entre as autoridades estiveram presentes os representantes da Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), da Secretaria Regional do Governo, do Gerenciamento Municipal de Trânsito (GEMTRAN), da Secretaria Municipal de Saúde, do Grupo anjos da BR364, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e alunos do projeto Multa Mirim.

IMG-20170503-WA0072

IMG-20170503-WA0107