Secretário do Ministério do Trabalho visita Detran-RO

Na manhã desta segunda-feira (6), o Diretor-Geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), José de Albuquerque Cavalcante, participou de uma reunião com Carlos Cavalcante de Lacerda, Secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Vereador Da Silva,  presidente do Sindicato de Transporte.

De acordo com o Diretor-Geral da Autarquia, o Secretário de Relações do Trabalho veio a Rondônia com o objetivo de visitar os Sindicatos para estreitar os laços entre o Ministério e a categoria buscando benefícios para os trabalhadores. “A pasta do Secretário Lacerda trata do registro dos Sindicatos do Ministério do Trabalhado em Brasília então ele veio fazer uma visita ao nosso estado e também ao Detran de Rondônia com o vereador Da Silva e se colocou a disposição da Autarquia no que for necessário”, explicou Dr. Albuquerque.