Portal Serviços Detran Rondônia  


Foliões são orientados em ação integrada em Guajará-Mirim

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) por meio da equipe educativa da Ciretran de Guajará-Mirim, realizou atividades integradas de educação e fiscalização de Trânsito  durante o Carnaval.

As ações aconteceram nas bifurcações das avenidas Marechal Deodoro com Castelo Branco e 15 de novembro e espaço alternativo, nas proximidades do estádio de futebol João Saldanha, Rodoviária e Ginásio de esporte Afonso Rodrigues.

Durante as atividades, foram realizadas orientações para condutores e foliões sobre os riscos de álcool e direção, alta velocidade entre outros.

O chefe de Ciretran, Lucivaldo Cardoso Freire, esteve presente na operação integrada de Educação e Fiscalização, Bombeiros/Primeiros Socorros e Polícia Militar. Durante a operação a equipe contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no município realizando ações no período carnavalesco.

Lucivaldo falou da importância das ações que integram as equipes de educação e fiscalização. “Esse fator fortalece os trabalhos de trânsito”, disse Lucivaldo.

P1240282P1240355P1240416P1240429

Coordenadoria de Comunicação – CCOM