Diretor Geral Adjunto do Detran recebe visita de vereador Gilmar Gomes

O Diretor Geral Adjunto do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Antonio Manoel Rebello, recebeu na manhã desta segunda-feira (20), a visita do vereador  Gilmar  Gomes. Durante a reunião foram tratados assuntos como a viabilização de recursos para obras de sinalização horizontal e vertical no município de  Machadinho D´Oeste .

Segundo o Diretor Adjunto do Detran-RO, Antonio  Manoel, a finalidade da visita foi para tratar da implantação de uma coordenadoria específica de trânsito para que juntamente com o Detran-RO possa ativar as campanhas de educação de trânsito e a busca de recursos financeiros para sinalização vertical e horizontal em Machadinho D´Oeste. “Nós queremos contribuir não só através de campanha de educação de trânsito, mas também possibilitando recursos para a melhoria da infraestrutura do trânsito. A sinalização é uma medida preventiva e determinante que contribui com a redução dos números de acidentes”, explicou Antonio Manoel.