Detran-RO ações educativas no carnaval em Ji-Paraná

Na última sexta-feira (24), a equipe da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET) de Ji-Paraná realizou atividades educativas com o objetivo de orientar os condutores quanto à importância da segurança no trânsito, principalmente no período de carnaval.

A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Ji- Paraná (SEMUSA), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). Todas as equipes parceiras contribuíram durante as abordagens e orientações.

Durante as ações foram distribuídos kits contendo panfletos, folders, preservativos masculinos e femininos e leques.

Para a chefe da DRET, Ivete Alves, a ação serviu para contribuir com os condutores através de orientações pertinentes capazes de levá-los a pensar sobre seu comportamento no trânsito em prol da vida.