Condutores de Guajará Mirim são orientados em ação de Campanha “Multa Moral”

Na última quarta-feira (15), o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia por meio das equipes de educação e fiscalização da Circunscrição Regional de Trânsito  (Ciretran) de Guajará Mirim realizou uma ação integrada, aplicando a Campanha “Multa Moral” no pátio da Circunscrição, calçadas e estacionamentos do município.

De acordo com as equipes várias pessoas foram abordados e instigados a aplicarem os procedimentos da Campanha em condutores encontrados em condições irregulares.

Para o chefe da Ciretran, Lucivaldo Cardoso Freire, o exemplo de bons procedimentos devem começar em casa, a primeira instituição a qual pertencemos. “Focamos principalmente nos estacionamentos reservados para cadeirantes, portadores de necessidades físicas e idosos. Educação é a base atitudes respeitosas” explicou o chefe.