Ciretran de Vale do Anari realiza campanha “Transporte Escolar Regular”

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Ciretran de Vale do Anari realizou uma ação de divulgação da campanha “Transporte Escolar Regular” nas escolas municipais Pedro Americo, Balão Mágico E Darci Ribeiro E Escola Estadual Bartolomeu Lourenço De Gusmão, na última sexta-feira (10).

Cerca de 150 pessoas foram atendidas na atividade que teve como objetivo orientar pais de alunos sobre o que pode e deve ser cobrado para garantir um transporte escolar seguro. A campanha foi  divulgada primeiramente para o prefeito municipal e assessores, para os pais de alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino e motoristas do transporte escolar.

De acordo com Maiany Samara R. Ferreira, chefe da Ciretran de Vale do Anari, essa ação é importante, pois muitos pais querem tirar dúvidas e fazer reclamações sobre o transporte escolar mas não sabem quem cobrar e nem onde. “Com essa conscientização com certeza estamos tornando o transporte escolar do nosso município muito mais seguro”, disse a chefe.

20170310_082539T

20170310_103409T