Portaria nº 366/2017/DETRAN/RO | Prorrogação do prazo para 1ª Vistoria Escolar Semestral 2017

De ordem do Diretor Geral, divulgamos a versão digitalizada da Portaria nº 366/2017/DETRAN/RO de 07/02/2017, que trata da prorrogação da primeira vistoria escolar semestral no âmbito do Estado de Rondônia, em virtude da implantação do novo sistema informatizado de veículos (DETRANNET) e das instabilidades decorrentes da  migração do banco de dados veiculares.

O novo prazo para a realização da primeira vistoria escolar foi estendido até o dia 15/03/2017.

Os chefes das CIRETRANs poderão emitir “Autorização Provisória de Vistoria Escolar” em caráter precário, aos veículos que forem apresentados nos postos de atendimento no período em que o sistema estiver instável, devendo essa autorização ter prazo determinado até 15/03/2017 (data prevista para o sistema voltar à normalidade).

Fica também determinado às Chefias das CIRETRANs de municípios que contem com representação do Ministério Público do Estado, a expedição de ofício às respectivas promotorias de justiças cientificando-as da presente determinação do Diretor Geral do DETRAN/RO.

portaria-no-366-2017-detran-ro_prorroga-o-prazo-da-1a-vistoria-escolar-semestral