Diretor do Detran-RO rebebe visita do Prefeito de Primavera de Rondônia

O Diretor Geral Adjunto do Detran-RO, Antônio Manoel Rebello, recebeu na manhã desta quinta-feira (19) a visita do prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti. A finalidade da visita foi a viabilização de recursos para obras de sinalização horizontal e vertical no município.

Durante a visita o prefeito disse que está buscando parcerias e recursos para o desenvolvimento do município. “Com este investimento poderemos melhorar a sinalização. Assim, investiremos em proteção de vidas que circulam no trânsito do município”. A cidade organizada e sinalizada se tornará mais segura”, ressalta Bertoletti.

Para o Diretor Adjunto do Detran-RO, Antônio Rebello, a pretensão de firmar convênio representa um compromisso com a sociedade. “Nós queremos contribuir não só através de campanha de educação de trânsito, mas também possibilitando recursos para a melhoria da infraestrutura do trânsito. A sinalização é uma medida preventiva e determinante que contribui com a redução dos números de acidentes”, declarou Rebello.

_mg_6460