Diretor Adjunto do Detran-RO recebe visita de Vereador Lúcio Rojas

_mg_6469

O Diretor Geral Adjunto do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Antônio Manoel Rebello, recebeu na manhã desta sexta-feira (20) a visita do vereador Lúcio Rojas. Durante a reunião foram tratados assuntos como a viabilização de recursos para obras de sinalização horizontal e vertical no município de Candeias do Jamari.

Segundo o Diretor Adjunto do Detran-RO, Antônio Rebello, a finalidade da visita foi para tratar da implantação de uma coordenadoria específica de trânsito para que juntamente com o Detran-RO possa ativar as campanhas de educação de trânsito e a busca de recursos financeiros para sinalização vertical e horizontal em Candeias do Jamari. “Nós queremos contribuir não só através de campanha de educação de trânsito, mas também possibilitando recursos para a melhoria da infraestrutura do trânsito. A sinalização é uma medida preventiva e determinante que contribui com a redução dos números de acidentes”, explicou Rebello.