5ª edição de passeio ciclístico é realizada em Guajará-Mirim

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da equipe educativa da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guajará-Mirim, realizou no último domingo (8) um passeio ciclístico em parceria com a Comunidade Católica São Sebastião do bairro da Liberdade.

De acordo com a organização essa é a 5ª edição da atividade que vem crescendo a cada ano, trazendo novos parceiros e participantes ao evento.

Segundo a professora Edna Almeida, responsável pelo setor de educação de trânsito, as atividades educativas de 2017 iniciaram com esse evento ciclístico. “A partir daí, declaramos aberta as ações do ano novo. Contamos sempre com o apoio do chefe de Ciretran, Lucivaldo Cardozo Freire, que nos dá liberdade para realizar atividades de educação, por ter confiança no nosso trabalho e  no potencial da equipe educativa” explicou a professora.

p1230943