Servidores do Detran-RO adotam 140 cartinhas em campanha “Papai Noel dos Correios”

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), participaram ativamente da campanha “Papai Noel dos Correios”, nesta edição foram arrecadados 140 presentes. A entrega aos correios aconteceu nesta quarta-feira (14), na Sede Administrativa da Autarquia, em Porto Velho.

A campanha atendeu pedidos de alunos de escolas da rede pública que estão em situação de vulnerabilidade social. Na ação foram entregues presentes como materiais escolares, calçados e brinquedos.

De acordo com Joilson Souza, Coordenador da campanha nos Correios, o Detran-RO é um parceiro de muita relevância. “Agradecemos o apoio porque se não fossem os nossos parceiros não conseguiríamos realizar essa ação social. A participação de vocês é fundamental”, diz o coordenador.

Segundo o Diretor Geral, Dr. José de Albuquerque Cavalcante essa campanha é uma ferramenta para gerar felicidade. “Agradeço a Coordenadoria de Comunicação por incentivar e auxiliar os servidores durante essa campanha tão importante. E parabenizo a todos que adotaram as cartas e se sensibilizaram com a causa.”

A Campanha Nacional ‘Papai Noel dos Correios’ acontece há 27 anos com o objetivo de levar alegria para crianças carentes de todo o Estado. Em 2015 os servidores do Detran-RO também adotaram cartinhas, os presentes variaram entre guarda-chuvas, materiais escolares e bicicletas.

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM