Motocicleta roubada é recuperada em blitz fiscalizatória do Detran-RO em Ji-Paraná

Uma motocicleta roubada foi recuperada durante as atividades de fiscalização de trânsito em Ji-Paraná, na última quarta-feira (7), na Rua Aracaju, próximo ao posto avançado da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A ação contou com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, Policia Militar (PM), Detran- RO e Policia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a equipe da Ciretran de Ji-Paraná a eficácia das operações desta natureza só ocorrem graças ao apoio das entidades envolvidas representadas pelos seus agentes.

Além da preservação de vidas, os principais objetivos da fiscalização, é retirar de circulação veículos com documentação em atraso e condutores em conflito com a justiça.

img-20161208-wa0002

img-20161208-wa0003-1