Em blitz fiscalizatória Ciretran de Cabixi encontra arma de fogo e entorpecentes

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cabixi em parceria com a Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Estadual realizou uma blitz fiscalizatória no último sábado (3) na Avenida Tamoios em frente ao novo Prédio da Prefeitura Municipal. A operação teve início as 22h e fiscalizou veículos e motocicletas.

Durante a ação foi encontrada uma arma de fogo calibre 0.38 e entorpecentes ilícitos identificados como maconha. Os suspeitos que portavam esses itens foram encaminhados a Delegacia de Colorado do Oeste onde foram tomadas as medidas cabíveis.

De acordo com o Chefe Ciretran de Cabixi, Maycon Baranoski a parceria com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual vem conquistando com êxito sucessos de fiscalização e educação de trânsito. “É de nosso interesse continuar essa parceria por um longo tempo, tudo que dá resultado tem que continuar”, afirma Maycon Baranoski.

img-20161203-wa0018

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM