Servidores do Detran são outorgados com Medalha de Mérito da Cia de Trânsito em Porto Velho

A Cia Independente  de Policiamento de Trânsito completou 19 anos de sua instalação no ultimo dia 24 de outubro, e para comemorar esta data tão especial, realizou nessa segunda-feira (21), uma solenidade no Teatro Palácio das Artes em Porto Velho. A Companhia de trânsito é responsável pela fiscalização e policiamento de trânsito na capital e doutrinariamente abrange todas unidades de trânsito do interior.

O evento contou com a participação  o vice-governador do Estado, Daniel Pereira, o secretário da Sesdec, coronel BM Ubirajara Caetano, secretário adjunto, delegado Luis Roberto, subcomandante geral da PM coronel Clairton, comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Rodrigues, oficiais, praças e agraciados com a Medalha Mérito de Trânsito.

Durante a solenidade autoridades, policiais militares e personalidades civis foram condecoradas com a Medalha Mérito de Trânsito , que representa a outorga máxima da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito. Dentre os agraciados estavam os servidores da Diretoria Técnica de Educação e Diretoria de Operações do Detran, que junto a Policia Militar desenvolvem um trabalho significativo de educação e fiscalização em todo o Estado de Rondônia.

O Diretor Geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, parabenizou os servidores agraciados e agradeceu ao Tenente Coronel  PM De Lima o reconhecimento. ” Esta medalha é para todos os servidores que atuam em todo o nosso Estado, tanto na educação quanto na fiscalização. Sabemos que é uma tarefa árdua e que dependemos uns dos outros para o alcançar os bons resultados e diminuirmos os acidentes de transito em nossas vias. Agradecemos ao Tenente Coronel De Lima pelo reconhecimento e parceria em todos trabalhos de nossa instituição” , exortou Albuquerque.

medalha-2

medalha-3