Detran-RO realiza vistoria para combate ao mosquito Aedes Aegypti

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) por meio da Ciretran de Machadinho do Oeste realizou vistoria no pátio de apreensão do município com o objetivo de localizar e eliminar possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti.

A ação realizada na última sexta-feira (11) é importante, pois a única maneira de evitar a transmissão da dengue e outras doenças ocasionadas pelo Aedes Aegypti é eliminando o mosquito transmissor, combatendo os focos de acúmulo de água.

De acordo com o chefe da Ciretran de Machadinho D’ Oeste, Valdenildo Miranda intervenções como essa podem provocar a mudança necessária. “Se cada um de nós fizer a sua parte podemos erradicar de vez as doenças que podem ser ocasionadas pelo mosquito”, diz Valdenildo Miranda.

hpim0010

hpim0020