Detran-RO participa de Trilha de Aventura na E.F.M.M

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guajará-Mirim participou da II Trilha de Aventura na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, no último domingo (6), o projeto é da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.

De acordo com Lucivaldo Cardozo Freire, chefe da Ciretran de Guajará-Mirim, que fez o percurso com os demais trilheiros, garante que as ações conjuntas com as instituições de fronteira, tem se fortalecido, reforçando os trabalhos educativos de apoio da Ciretran local.

A trilha somou parcerias com o exército e corpo de bombeiros, com percurso de cerca de 30 KM, seguindo da Estrada de Ferro até o distrito do Yata.

p1230563

p1230624