Detran-RO participa de Feira do Empreendedor em Ji-Paraná

Na última terça-feira (1) a equipe da Divisão Regional de Educação para Trânsito (DRET) realizou ação direcionada ao trânsito e a reutilização de materiais descartáveis na Feira do Empreendedor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pérola, em Ji-Paraná.

Nesta ação a organização dividiu os trabalhos em grupos, sendo que o grupo do Ensino Fundamental ficou na sala de pintura, desenhos e brincadeiras e o Ensino Médio ficou na sala de palestras, onde apresentavam o tema segurança no trânsito para pais e alunos. A equipe destacou a importância de ações como essa nas escolas da zona rural já que a maioria dos acidentes de trânsito ocorridos são fatais, justamente pela falta dos equipamentos de segurança. No evento foram distribuídos jornais, panfletos e manual interativo aos pais e alunos do Ensino Médio.

20161101_101137

cam01033