Detran-RO realiza passeio ciclístico em Ouro preto
Na manhã da última terça-feira (27), aproximadamente 350 pessoas participaram do passeio ciclístico organizado pela equipe da Ciretran de Ouro Preto, com o apoio da Divisão Regional de Trânsito de Ji-Paraná, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Técnicos de enfermagem, Enfermeiros e equipe para fechamento de rua e confecção dos lanches.
As inscrições do passeio ciclístico iniciaram no dia 22 de agosto sendo realizadas na Ciretran de Ouro Preto. Todos os inscritos receberam uma revista coquetel ciclista, regulamento e orientações pertinentes ao passeio como levar água potável, uso de protetor solar e cuidados mecânicos com a bicicleta, dentre outros. No dia do passeio, também foram distribuídos bonés.
A saída dos participantes foi as 8h20 na frente da Ciretran, com chegada na Secretaria de Ação Social (SEMAS) onde foi disponibilizado água e distribuído 840 picolés. Ao fim do passeio foi realizado o sorteio de 04 bicicletas e diversos brindes.
Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM