Detran-RO realiza abertura da Semana Nacional de Trânsito em Jaru

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), através da Ciretran de Jaru, com o apoio da Policia Militar (PM), Gerenciamento Municipal de Trânsito (Gemtran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rádio Interativa FM, SIC TV Rede Record, Banda Flash Music e demais colaboradores, promoveu na última sexta-feira (16), a abertura oficial da Semana Nacional de Trânsito no município de Jaru.

As atividades tiveram início às 20h, com o pastor da Igreja Batista Nacional, Janisson Moreira da Cunha fazendo a oração e depois os representantes de cada instituição explanaram o tema “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, com o objetivo de conscientizar a população quanto ao alto índice de acidentes. Na ocasião, foram apresentados através de um telão vídeos com depoimentos de pessoas sequeladas, para alertar as crianças, jovens e adultos a respeitar as leis de circulação e conduta, e assim, buscar meios através da conscientização para tornar o trânsito mais seguro.

O Gerente Municipal de Trânsito, Neir Antonio de Carvalho, agradeceu a todos os colaboradores e a imprensa local que não mediu esforços para anunciar este grande evento. “A abertura da Semana Nacional de Trânsito foi muito positiva, dando grande prestígio dos órgãos parceiros e a todos os empresários que colaboraram”, frisou Neir Antônio.

“Essa parceria do Detran com as instituições é muito importante, pois só unindo forças é que seremos + 1 POR UM TRÂNSITO + SEGURO, quando toda sociedade entender a grande importância de um trânsito mais seguro teremos menos mortos e mutilados oriundos desta violência sem precedentes”, finalizou Lucia Costa, chefe da Ciretran de Jaru.

IMG_20160916_205121591 IMG_20160916_210039399 IMG_20160916_211240097

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM