Detran-RO e Semtran realizam Semana de Educação de Trânsito em Jaci-Paraná

No período de 29 de agosto a 02 de setembro, a equipe da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (DTET) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) realizaram atividades alusivas a educação para o trânsito nos Distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum.

A programação realizada durante toda semana teve como objetivo conscientizar e orientar motoristas, motociclista e pedestres através de blitz educativas e palestras para alunos das escolas municipais e estaduais.

Segundo a Agente de Trânsito, Marli Silva, os objetivos foram alcançados, “tivemos a preocupação de atender todos os públicos, desde as crianças da creche até os alunos do terceiro ano, além de todos que utilizam das vias públicas”, disse Marli.

“O Distrito de Jaci-Paraná necessita de ações e campanhas alusivas ao trânsito com mais frequência, a presença dos órgãos que compõem o trânsito tanto da educação como de fiscalização ostensiva orienta e inibi as infrações em nosso Distrito”, concluiu Edilaine Oliveira chefe do Posto Avançado de Jaci-Paraná.

06.09.16 jacy para g h huy ik k

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM