Servidores são homenageados pela excelência no atendimento à população

A Diretoria Geral do Detran Rondônia homenageou  nesta sexta-feira (12) ,os servidores da autarquia pela excelência do atendimento ao cidadão durante o I Mutirão de Negociação Fiscal realizado em Porto Velho nos 04 a 09 de agosto. A cerimônia, que aconteceu na sede administrativa do Detran, incluiu distribuição de cartão de homenagem e café da manhã.

“Os resultados são a soma dos esforços de cada setor e servidor envolvido no antes, durante e no pós-evento”, de acordo com a Procuradora Jurídica, Edilaine Dalla Martha o número de atendimentos finalizados superou a expectativa dos servidores que trabalharam no evento, devido à união e boa vontade de todos.

Rondônia é o primeiro estado da região norte a realizar o mutirão de negociação fiscal, e teve como objetivo recuperar créditos tributários relacionados a Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) gerados até 31 de dezembro de 2014.

Para o Diretor Geral Adjunto do Detran, Antônio Manoel  o momento foi de celebração e reconhecimento. “Não poderíamos deixar de homenagear cada um de vocês pelo esforço e atendimento de excelência”, pontuou Antônio Manoel em sua fala.

“Somos todos parte de um mesma família chamada Detran. Me orgulho quando vejo que  sou membro de um órgão que trabalha integrado e disposto a atender da melhor maneira o cidadão”, finalizou Albuquerque, agradecendo a presença dos servidores e a dedicação na execução dos trabalhos em prol de um atendimento de qualidade  para a sociedade.

Os contribuintes que não puderam comparecer ao mutirão poderão renegociar suas dívidas por meio do site da Sefin até o dia 31 de outubro deste ano, e também nas agências de renda espalhadas pelo estado. As vantagens são as mesmas oferecidas no mutirão.