Secretaria de Estado da Educação agradece Detran pela realização de cursos em Pimenta Bueno

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio de sua Coordenadora Regional de Educação de Pimenta Bueno encaminhou Oficio nº125/SEDUC/CRE/PIB/2016, como forma de agradecimento ao Departamento Estadual de Trânsito pelo curso realizado para os motoristas do município.

A equipe da Escola Pública de Trânsito do Detran esteve no período de 07 a 14 de agosto, ministrando os cursos para Condutor de Transporte Coletivo de Passageiro e Curso de Transporte Escolar no município.

Para a Supervisora da Escola Pública de Trânsito, Ma. Rosana Maria Matos Silva, este reconhecimento motiva a equipe a dar continuidade a este importante trabalho em todo o Estado. ” Esses cursos beneficiam tanto o profissional quanto a população que necessitam dos serviços, pois um profissional consciente terá muito mais zelo na condução do passageiro e respeitará ainda mais a legislação, contribuindo para um trânsito mais humano e livre de acidentes”, pontuou Rosana.