Portal Serviços Detran Rondônia  


Detran-RO promove partida de futebol em São Miguel do Guaporé

No último domingo (7), os servidores das Ciretrans de Alvorada do Oeste e de São Miguel do Guaporé realizaram um evento esportivo na cidade de São Miguel Guaporé, com um jogo de futebol amistoso entre servidores da Eletrobrás e Detran.

A partida de futebol terminou com a vitória de 3×1 para os servidores do Detran. Além da prática esportiva, foi debatida a importância de não dirigir alcoolizado, respeitar a sinalização e a faixa de pedestre.

“É uma prática bem comum beber e dirigir após uma partida de futebol no final de semana. E pensando nos riscos e perigos dessa prática que a equipe aproveitou a oportunidade para conscientizar e tornar o trânsito mais seguro”, disse Valtoir Freitas e Silva, Chefe da vistoria de Alvorada do Oeste.

13653483_934351746691726_293562271763721921_o

Coordenadoria de Comunicação Social-CCOM