Detran divulga vencedores do 6º Concurso de Desenhos e Frases em Cacoal

Na última sexta-feira (19), a equipe da Ciretran de Cacoal  e a Comissão Julgadora do 6º Concurso de Desenhos e Frases, se reuniram nas dependências do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) e realizaram a seleção dos desenhos de alunos da Educação Infantil Pré I e II, anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º) e Frases dos alunos dos anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º).

Na ocasião os jurados escolheram os vencedores que desenvolveram com vigor os desenhos e frases alusivos ao trânsito.

ALUNOS VENCEDORES EM 2016

Modalidade desenho: ensino infantil pré I e II e fundamental I (1º ao 5º ano):

Pré-I: Aluna: Kamilly Eloah Poppe Prudente; CI – Centro de Educação Infantil Balão Mágico. Professora: Lilia de Souza Silva Viegas.

Pré-II: Aluna: Vitória Ferreira Camara; Centro Educacional Alecrim Dourado. Professora: Dayane.

1º Ano: Aluno: Guilherme Moura Pereira; Escola Municipal Rodolpho Luchtenberg. Professora: Alexandra Hossen.

2º Ano: Aluna: Maria Eduarda Kester Pazolini; Escola Bernardo Guimarães. Professora: Rosangela Maria de Jesus.

3º Ano: Aluna: Marliany Lemos de Jesus Silva; Escola Daniel Berg. Professora: Eliane Beling.

4º Ano: Aluna: Rafaelle Cury Azevedo; SESI Escola. Professora: Elis Regina Simões.

5º Ano: Aluna: Rayssa Coelho Ribeiro; Escola Ulbra Concórdia – Cacoal. Professora: Cláudia P. dos Santos.

Modalidade frase: Ensino Fundamental II –  6˚ ao 9˚ ano

6º Ano: Aluno: Alisson Kauan Amorin da Silva; Escola Municipal Santos Dumont. Professor: Marcio.

Frase: “Vamos cada um fazer a nossa parte e prestar atenção, respeitar a faixa de pedestre é nossa obrigação”

7º Ano: Aluno: Moisés Freitas Dias; Escola Municipal Santos Dumont.  Professor: Márcio Rodrigo Lemos de Meira.

Frase: “Existe a faixa de pedestre para gente usar, mas existem pessoas que não sabem respeitar, precisam ter atenção para acidente não causar”.

8º Ano: Aluna: Daiane Pires Pinheiro; Escola Municipal Monteiro Lobato. Professora: Alciane Graciela M. Augusto.

Frase: “A faixa de pedestre temos que respeitar e usar com responsabilidade, porque preservar a vida é a nossa prioridade”.

9º Ano: Aluno: Gean Carlos Setubal; Escola Municipal Doutor João de Deus Simplício. Professor: Daniel Muniz de Souza.

Frase: “Respeite a faixa de pedestre e use-a com sabedoria, preserve sua vida e exerça a cidadania”.

Concursos D & F (1) Concursos D & F (2) Concursos D & F (3)

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM