Detran-RO realiza blitz educativa na Zona Rural de Ji-Paraná

O Detran-RO através da equipe educação de trânsito de Ji-Paraná com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) realizou na última quinta-feira (16) uma blitz educativa na zona rural, linha 128  em Ji-Paraná. A atividade teve por objetivo conscientizar os condutores sobre o excesso de velocidade nas vias.

Segundo o Diretor do Hospital Municipal de Ji-Paraná, Dr. Antelmo, houve um aumento no numero de acidentados que utilizam a linha 128, por ela dar acesso a outras linhas.

Na ocasião foi feita conscientização quanto ao excesso de velocidade e o uso correto dos equipamentos de segurança. A equipe alertou motoristas que trafegam pela linha 128, por ser uma via pavimentada os condutores tem abusado da velocidade causando vários acidentes na região.

“Sempre estamos prontos a atender as necessidades da nossa população no que se refere a educação de trânsito, pretendemos fazer outras blitz na zona rural pois a prevenção e a melhor opção para se evitar os acidentes”,  ressaltou Ivete Alves, chefe da divisão de educação.

Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM