Coordenadoria de Planejamento faz reunião com diretores e técnicos sobre PPA exercício 2017
A Coordenadoria de Planejamento do Detran reuniu na ultima quarta-feira , 01 de junho, seu corpo gestor , diretores e técnicos da autarquia para debater a elaboração do Plano Plurianual (PPA) e da Lei do Orçamento Anual (LOA), que devem ser enviados à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia neste primeiro semestre.
Na ocasião foi feita uma apresentação do manual de instruções básicas para revisão do PPA 2016-2019, exercício 2017.Sobre o PPA, foram apresentados os macro-objetivos da autarquia, que se desdobram nos programas de Gestão Administrativa, Educação e Segurança no Trânsito e Modernização da Gestão Pública.
Ao longo da primeira quinzena deste mês serão realizadas reuniões separadas com todos os setores do Detran que possuem ações orçamentárias a serem executadas no próximo ano.