Maio Amarelo: Eletrobrás Eletronorte adere ao movimento em Porto Velho

Cerca de 70 servidores da  Eletrobrás Eletronorte  participaram do lançamento oficial do Movimento Maio Amarelo realizada nesta sexta-feira (12), no auditório da empresa em Porto Velho.

Na ocasião, foram  apresentados pela Diretora Técnica de Educação de Trânsito, Gildete Miranda , os objetivos da campanha e as ações que estão sendo desenvolvidas em todo o Estado desde o primeiro dia do mês de maio. ” Agradecemos o espaço mais uma vez da Eletrobrás Eletronorte e conclamamos aos servidores que sejam multiplicadores da boa conduta e fiscalização no trânsito de nossa cidade”, disse Gildete.

“Somos apoiadores desta causa a favor da vida e do trânsito seguro”, disse o Gerente Regional da Eletrobrás Eletronorte, Robinson Percy Holder,  ressaltando que a empresa cederá um espaço nas contas de energias para divulgação do movimento em todo o Estado.