Maio Amarelo: Atividades educativas são realizadas no baixo madeira

No ultimo final de semana a Equipe de Educação de Trânsito do Detran em parceria com Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) realizou atividades educativas alusivas ao Movimento Maio Amarelo em Cujubim Grande, localizado no baixo madeira,  há uma hora do centro de Porto Velho .

A ação foi desenvolvida com aproximadamente 300 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deigmar Moraes de Souza, por meio de palestras e brincadeiras lúdicas que tiveram o trânsito como tema principal.

Cinto de segurança, capacete, faixa de pedestres foram alguns dos temas abordados pela equipe durante a atividade. ” É sempre uma alegria poder realizar atividades com crianças, pois é nossa responsabilidade transforma-los em usuários do trãnisto consciente”, disse a Coordenadora de Educação de Trânsito, Ana Valéria.

Fotos: Miro Costa