Portal Serviços Detran Rondônia  


Detran-RO e parceiros realizam blitz educativa em Ji-Paraná

A equipe da Divisão Regional de Educação para Trânsito (DRET) em parceria com equipe da Lei Seca, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), realizou nesta quarta-feira (11) uma blitz educativa alusiva ao Movimento Maio Amarelo no município de Ji-Paraná.

Através da encenação de um acidente fatal, a atividade teve como objetivo alertar e conscientizar a população sobre os perigos do trânsito orientando sobre como devem agir para manter o trânsito seguro e melhor.

De acordo com a responsável pela educação de trânsito, Ivete Alves, a presença da equipe da Lei Seca nas ações educativas contribui com o trabalho da educação, pois ambas as ações tem a preocupação com o uso dos itens de segurança.

“É importante essa orientação educativa antes da lei seca, pois fortalece nosso trabalho”, conclui Anderson Ribeiro, responsável da equipe da Lei Seca de Ji-Paraná.

Coordenadoria de Comunicação Social