Portal Serviços Detran Rondônia  


Detran realiza Blitz educativa na empresa Cairu em Pimenta Bueno

A equipe de educação de trânsito realizou no dia 30 de abril uma blitz educativa em frente à empresa do Grupo Cairu para os funcionários devido o grande fluxo de carros, motos, bicicletas e pedestres na entrada e saída da empresa. A equipe contou com o apoio Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) representada pela empresa JN Segurança e Saúde do Trabalho.

Devido o grande fluxo de saída de funcionários, aproximadamente 800, a equipe da Educação de Trânsito esteve no local para orientar os funcionários quanto aos cuidados que precisam tomar para não se envolverem em acidentes. A grande preocupação da empresa com o bem estar de todos seus funcionários, motivou-os a mostrar aos mesmos sobre a realidade dos acidentes de trânsito através de palestras periódicas com todos os funcionários.

De acordo Édna Primo Costa, chefe da Ciretran “ficamos  honrados em desenvolver uma ação tão grandiosa como esta. Na ocasião falamos sobre o movimento Maio Amarelo, conscientizando a todos sobre a importância de mudarmos nosso comportamento no trânsito. A responsável pela educação de trânsito professora Miriã Gonschorowski parabenizou a empresa pela iniciativa: “Queremos ver nossa cidade fora da estatística dos grandes índices de acidentes e somente através da ação dos nossos munícipes é que chegaremos a esse objetivo”.

Coordenadoria de Comunicação Social