Portal Serviços Detran Rondônia  


Detran- RO promove atividades de “ Volta as Aulas” em Espigão do Oeste

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO), através da equipe de educação de Espigão do Oeste  realizou  atividades educativas para alunos, pais e educadores na escola Estadual de Ensino Fundamental Jerris Adriani Turatti do município.

A equipe iniciou os trabalhos  explanando sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança, não exceder o número de passageiros nos veículos, respeitar o limite de velocidade, atravessar sempre na faixa de pedestre e estacionar em local apropriado.

Houve distribuição de 350 revistas educativas para motoristas, motociclistas, passageiros e pedestres, com orientação de como se comportar no trânsito e assim permitir que o trânsito se torne mais seguro e humanizado para todos.

Para a responsável pela educação de trânsito, Sueli Santana, essas ações é de grande importância, uma vez que é preciso educar e orientar as atitudes e comportamento de todos no trânsito. “A conscientização ainda é a melhor solução”, concluiu Sueli.

[nggallery id=1150]

Coordenadoria de Comunicação Social