Detran realiza palestra em comemoração ao dia do Taxista em Ouro Preto do Oeste

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio de sua equipe de educação de Trânsito realizou uma palestra em comemoração ao dia do taxista na última quarta-feira (02/12), no município de Ouro Preto do Oeste.

A ação educativa que reuniu taxistas e funcionários de uma empresa de auto peças, debateu a importância do uso dos equipamentos de segurança como cinto e capacete, lembrando aos profissionais que a mudança do trânsito só é possível através da conscientização do usuário.

Cerca de 50 pessoas participaram do evento que contou com a presença do Diretor Técnico de Habilitação e Medicina, Acássio Figueira, onde elogiou a inciativa da Ciretran e explanou aos participantes sobre os projetos de melhoria no atendimento ao usuário da autarquia. “A Equipe esta de parabéns em realizar um evento voltado aos profissionais que utilizam do trânsito todos os dias, é importante promover esse tipo ação para reciclagem e conscientização em relação as leis do trânsito. Estamos trabalhando arduamente na desburocratização do atendimento ao usuário do Detran e queremos dividir nossas vitórias”, exortou Acássio.

O Chefe da Ciretran, Wagner de Almeida, agradeceu a presença dos participantes no evento, salientando a busca pelo trânsito seguro para todos. “Agradecemos a presença de todos os profissionais presentes e o apoio da empresa na realização do evento. Com consciência o trânsito será cada vez melhor”, finalizou Wagner.

Coordenadoria de Comunicação Social