Vereadores de Espigão e Rolim de Moura visitam Detran-RO
O Diretor-Geral adjunto do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), Antônio Manoel Rebello, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (09), os vereadores Mani Rocha e Sérgio Sequessabe (Rolim de Moura) e Darcci Kischener ( Espigão do Oeste).
Durante visita os vereadores de Rolim de Moura, Mani Rocha e Sérgio Sequessabe debateram sobre alterações no projeto de sinalização do município. De acordo com o Diretor Adjunto, a proposta é colocar em prática a instalação das sinalizações vertical e horizontal no município, para depois investir na sinalização semafóricas. “ O projeto de sinalização já existe, apenas precisamos estabelecer os recursos e começar pelas sinalizações verticais e horizontais”, disse Antônio Manoel.
Já o presidente da câmara dos vereadores de Espigão do Oeste, Darci Kischener, aproveitou a passagem pela capital para a visita de cortesia na autarquia e ainda debater futuros convênios em prol do trânsito do município. “Ainda temos muito o que investir em temos de sinalização e organização de nosso trânsito, por isso se faz necessárias as visitas nos órgãos do executivo”, pontuou Darci Kischener.
[nggallery id=879]
Gerência de Comunicação Social