Detran-RO promove treinamento para padronização no atendimento
Com o objetivo de padronizar o atendimento e capacitar os novos servidores, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-Ro) por meio de sua Diretoria Executiva de Habilitação, Medicina e Educação de Trânsito (DEHMET), iniciou sua programação de treinamento individual nas Ciretrans e postos avançados do Estado.
As atividades quem visam a desburocratização dos serviços e agilidade na emissão das carteiras nacionais de habilitação (CNHs),estão sendo realizadas em parceria com a gerência de qualidade da autarquia e ministradas pelos servidores Israel Souza e Jeciara Bessa.
De acordo com o Diretor de Habilitação, Acássio Figueira, os treinamentos já foram realizados em dez municípios do interior do Estado e já estão surtindo resultados positivos. “Já realizamos o curso em alguns municípios do cone sul e região central do Estado, onde observamos uma melhora significativa no atendimento. Acreditamos padronizar os serviços até o fim do ano”, pontuou Acássio.
“Este treinamento além de valorizar os servidores contribui diretamente para população”, segundo o coordenador de habilitação, Sydney Eduardo Filho, as visitas são frutos da preocupação da diretoria em melhorar a qualidade no serviço prestado pela autarquia.
[nggallery id=922]
Gerência de Comunicação Social