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Servidores da COMETRAN recebem palestra de “Qualidade no atendimento”

A reflexão do Detran que queremos como foco de excelência, foi tema de um encontro entre gestores da Coordenadoria Metropolitana de Trânsito, servidores e a Terapeuta Ocupacional e Mestre em Educação em Saúde, Leidismar Fernandes Nalasco.

O ciclo de capacitação e palestras da profissional no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia, objetiva a criação do comitê gestor interno,  fomentando um gerenciamento estratégico e planejado nas áreas de Atendimento, Qualidade e Comunicação Social, como forma de oferecer à sociedade um serviço de excelência e qualidade.

A terapeuta abordou temas de relevância como o papel do servidor público, a presteza, procedimentos de gestão, a importância da Comunicação Social, a qualidade no atendimento, o gestor e a proximidade com o cidadão e outros importantes.

Leidismar solicitou que os servidores façam seu melhor e atuem em parceria com seus colegas de trabalho, que tenham paciência com os usuários e dinamizem seus serviços com a criação de políticas de atendimento em conjunto com as chefias imediatas, que farão parte da carta de serviços ao cidadão.

A Coordenadora Metropolitana de Trânsito, Jucielen da Silva Pinto, agradeceu a palestrante, os funcionários e membros das outras coordenações como: registro de veículos, habilitação, postos avançados, vistoria e emplacamento, infrações e atendimento ao usuário.

O comitê gestor interno – CGI, atuará em diversos eixos do Departamento Estadual de Trânsito.

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Gerência de Comunicação Social