Portal Serviços Detran Rondônia  


Documentos perdidos no atendimento do Detran-RO podem ser recuperados

Cerca de dois mil rondonienses comparecem às unidades de atendimento da Coordenadoria Metropolitana de Trânsito – COMETRAN, para realizarem diversos serviços nas áreas de registro de veículos, vistoria, emplacamento e carteira de habilitação.

Diversos usuários esquecem seus documentos pessoais nos guichês de atendimento, saguão da Cometran e/ou proximidades do prédio. Quando isso ocorre, servidores da Coordenadoria de Atendimento ao Usuário e Despachante recolhe o objeto perdido e realiza buscas dos dados no sistema de CNH e RENAVAM para solucionar a ocorrência e efetivar a devolução.
Não localizando o cidadão, a equipe protocola e deixa a disposição do usuário para retirada no balcão de informações e senhas por tempo indeterminado.

Encontram-se sob guarda da COMETRAN: RG, CPF, CNH, carteira de Trabalho, título de eleitor, certidões, cartões bancários, CRV/CRLV, carteira do SUS, certificados de reservista e chaves perdidas e/ou esquecidas.

 O Coordenador de Atendimento José Alberto França comentou que “muitos documentos tem data de expedição recente, para retirada, basta o cidadão apresentar outro documento de identificação ou reconhecer o molho de chaves e acessórios”.

Serviço: Devolução de objetos perdidos no atendimento da COMETRAN

Endereço: Avenida dos imigrantes nº 4639 – bairro industrial
Horário de expediente: 07:30 às 13:30
Servidor responsável pela entrega: José Alberto França

Gerência de Comunicação Social