Portal Serviços Detran Rondônia  


Ciretran de Cerejeiras participa de cavalgada Expocer

A equipe de Educação de Trânsito de Cerejeiras esteve presente na cavalgada de abertura da Expocer – Exposição Agropecuária de Cerejeiras realizada dia 25/05/2015.   Na ação os servidores aproveitaram a ocasião para conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito, atraves de faixas e banners distribuíram panfletos com intuito de alertar sobre o tema álcool e direção.

Segundo os servidores Jedson e Renato que participaram da atividade educativa, “Atuar como educadores de trânsito em um evento como esse, tornam a nossa tarefa mais clara perante a sociedade, visto que se aproximando mais da população, vamos mudar a realidade do trânsito’’.

Para o Chefe da Ciretran  de Cerejeiras ” Participar de um evento que atrai os municípios vizinhos, deixa-nos bastante contente, pois é uma forma do reconhecimento do nosso trabalho perante a sociedade e também vem confirmar que estamos no caminho certo” disse ele.

 A equipe de educação de trânsito também atuará no parque de exposições nos dias 27 a  31/05  com um stand cedido pelo os organizadores do evento.

[nggallery id=795]

Gerência de Comunicação Social