Ciretran de Alto Paraíso realiza caminhada no mês do Maio Amarelo

A equipe da Ciretran de Alto Paraíso promoveu no dia 11/05, uma caminhada com os alunos das escolas Laurindo Rabelo, Custódio Gabriel Filho, Escola Municipal Santa Marcelina e Escola Municipal Rogério da Silva Gonçalves.

A ação destacou o movimento Maio Amarelo que tem o objetivo de diminuir o alto índice de mortes e feridos no trânsito e na redução de acidentes em todo Estado. Após a caminhada a equipe realizou uma palestra no Ginásio de Esportes da Escola Estadual Laurindo Rabelo, e sorteou aos alunos camisetas e duas bicicletas.

De acordo com o Chefe da Ciretran de Alto Paraíso, Daniel Dias, ‘’a ação serviu para orientar nossas crianças sobre o alto número de registros de acidentes de trânsito e destacar os cuidados necessários com a faixa de pedestre’’, disse Daniel Dias.

Gerência de Comunicação Social