Portal Serviços Detran Rondônia  


Equipe da Ciretran de Jaru promove palestra para funcionários de empresa

A equipe de Educação de Trânsito de Jaru realizou nesta ultima quinta-feira(15/04/) no período da manhã, promoveu uma palestra voltada a redução de acidentes no trânsito na empresa ITALAC laticínio para cerca de 100 servidores, onde foram abordados temas como álcool e direção, uso de cinto de segurança, uso do capacete, respeito as leis e normas de trânsito, os devidos cuidados do pedestre, do ciclista e do motociclista.

Durante o evento foram distribuídos materiais diversos sobre educação de trânsito ao participantes como bonés, camisetas, garrafinhas, folhetos e revistinhas (Jovens no Trânsito). De acordo com a Chefe da Ciretran de Jaru, Lúcia Costa, ”a ação foi positiva na empresa, estaremos de portas abertas para continuar com este trabalho, pois todos somos usuários das vias públicas e devemos estar sempre em alerta quanto aos perigos do trânsito pontuou Lúcia Costa.

Para o servidor Everaldo de Oliveira, o momento da palestra é muito importante, pois alem de destacar o trânsito em um modo geral também  demonstrou através de dados numéricos os resultados que  aparecem a curto e médio prazo.

[nggallery id=718]

Gerência de Comunicação Social