Encontro de chefes em Ji-Paraná define melhorias no atendimento
Foi realizado no ultimo final de semana (10/11 de abril), o III encontro de Diretores, Coordenadores e Chefes na Ciretran de Ji-Paraná para debater as novas diretrizes nos procedimentos administrativos, bem como melhorias no atendimento ao público.
Durante o encontro das Ciretran´s e postos avançados, foram reunidos cerca de 100 servidores da autarquia da região central do Estado, durante dois dias de debates e atualizações sobres os procedimentos de atendimentos e atos administrativos do Detran em Rondônia.
Na noite de abertura do evento, autoridades locais estiveram presentes no auditório da Ciretran para dar boas vindas aos participantes. O Deputado Estadual, Ayrton Gurgacz, celebrou a iniciativa da reunião na região e parabenizou os novos diretores da autarquia. “É muito bom ver que o trabalho em prol da população terá continuidade, sabemos o quanto o Detran é importante em nosso Estado e que diariamente atende centenas de pessoas nos quatro cantos de Rondônia”, segundo o Deputado que é ex-diretor da autarquia, a iniciativa de se realizar encontros demonstra preocupação em dar continuidade ao trabalho de aproximação que foi bem difundindo durante a ultima gestão.
“Esperamos que a partir desse encontro dúvidas sejam sanadas e que sugestões entrem em pauta para beneficiar a população de nosso Estado”, segundo o Diretor-Geral do Detran, José de Albuquerque, as reuniões servem como instrumento de aproximação entre os gestores da autarquia para que juntos possam ser discutidas as melhorias em beneficio dos servidores e população.
Ao longo do segundo dia (11/04), os participantes foram divididos em 3 oficinas segmentados por diretorias e funções realizadas nas Ciretrans. Para o chefe da Ciretran em Ji-Paraná, Antônio Lira, o encontro obteve um resultado positivo que será refletido ao longo das atividades que serão praticadas durante o ano. “Com certeza esse encontro somara em nossas atividades. Muito bom receber nossos diretores para juntos debatermos as duvidas existentes e ainda podermos contribuir para melhorias nas deficiências de cada Ciretran e posto avançado”, disse Antônio Lira.
[nggallery id=712]
Gerência de Comunicação Social