Ciclo de reuniões com gestores é encerrado na capital

Para finalizar o ciclo de reuniões promovido pela diretoria geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia ao longo de quase dois meses, foi realizado no ultimo final de semana (24 e 25/04), um encontro de gestores no Rondon Palace Hotel em Porto Velho.

Cerca de 170 servidores da capital e região participaram dos dois dias de evento, debatendo novas diretrizes em prol de um atendimento mais célere nos serviços prestados aos usuários da autarquia.

O Vice-governador do Estado, Daniel Pereira, que esteve presente durante a abertura do evento, explanou sobre a importância de reunir gestores para juntos promover melhorias em favor da população. “O Detran tem um importante papel em nosso Estado, é necessário que se discuta as dificuldades enfrentadas no dia a dia, para que o resultado final seja satisfatório para quem busca pelos serviços da autarquia”, segundo Daniel Pereira, a melhor maneira de conseguir bons resultados é discutindo sobre as peculiaridades de cada serviço prestado.

“Nossa meta é conseguir reunir pelo menos três vezes ao ano, para juntos transformar  os desafios em novas conquistas”, de acordo com o Diretor-Geral, José Albuquerque, o objetivo é reunir trimestralmente as equipes distribuídas pelo Estado de Rondônia,  para debater as diretrizes e métodos de aplicação na busca de resultados de excelência no atendimento ao público do Detran.

Para o Diretor-Geral Adjunto, Antônio Manoel os encontros tiveram resultados satisfatórios no quesito participação e envolvimento dos servidores. “Não podemos deixar e exortar nossa satisfação em perceber o comprometimento dos participantes e da equipe de organização durante os cinco encontros. Sabemos o quanto é importante conhecer as dificuldades de cada setor e município para juntos transformarmos o Detran”, pontuou Antônio Manoel.

Gerência de Comunicação Social