Divisões regionais de Educação de Trânsito recebem veículos
Duas divisões regionais de Educação de Trânsito localizadas no centro do Estado foram contempladas neste sábado (28/03) com novos veículos. As entregas aconteceram em Ji-Paraná e Ouro Preto D’Oeste pelo Diretor Executivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran RO), Acássio Figueira e com a presença dos chefes das Ciretrans e servidores locais.
A chave do veículo de Ji-Paraná foi entregue para a chefe da Divisão Regional de Educação de Trânsito (DRET), Ivete Alves, com a presença do chefe do Posto Avançado; Antônio Lira Borges.
De acordo com Acássio Figueira, o Detran-RO investiu R$1.158.000,00 na compra das caminhonetes e R$990.000,00 na compra das vans. “O propósito do Diretor Geral do Detran-RO, José Albuquerque, e do Governador, Confúcio Moura, é conscientizar os nossos condutores a serem mais prudentes nas vias, e assim, diminuirmos os índices de acidentes”, declarou.
O diretor também fez a entrega da segunda caminhonete na Ciretran de Ouro Preto, onde o Chefe da Ciretran, Wagner Alberto Almeida, agradeceu a chegada do veículo, garantindo o uso com responsabilidade.
O investimento tem objetivo de melhorar as condições de trabalho para as entidades que realizam serviços de combate infrações de trânsito.
[nggallery id=687]
Gerência de Comunicação Social