Portal Serviços Detran Rondônia  


Zona da Mata aborda mais de mil veículos em operações de trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito Detran-RO, juntamente com a Polícia Militar, intensificou as blitzes repressivas durante o final de ano em toda a região da Zona da Mata. No último final de semana as operações foram realizadas nos municípios de Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre e Novo Horizonte, onde foram abordados 1.200 veículos.

De acordo com o Chefe da Ciretran de Rolim de Moura, Mharlos Waltrick, ”estamos intensificando as abordagens durante este final de ano, pois é o período em que o risco de acidentes é mais intenso no Estado”, disse Mharlos Waltrick.

Já neste final de semana  foram preenchidos 281 autos de infração, além do recolhimento de 82 CRLV, 10 carteiras de habilitação, e a remoção de 48 veículos aos pátios das Ciretrans.  A operação Lei Seca retirou de circulação 3 condutores presos em flagrante, os motoristas foram convidados a realizar o teste com aparelho ‘’bafômetro’’ e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

As operações de trânsito em Rolim de Moura não tiveram paralisação durante o ano de 2014, as atividades no município são realizadas todos os dias pela Polícia Militar, Detran/RO e Comtran e tiveram a intensificação durante o mês de dezembro.

Gerência de Comunicação Social