Portal Serviços Detran Rondônia  


Espigão do Oeste promove caminhada de prevenção ao câncer de mama

A equipe da Ciretran de Espigão do Oeste, juntamente com os servidores da secretaria de saúde do município, realizaram uma caminhada no último dia 15/10, para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer de mama.  O evento percorreu as ruas 7 de Setembro e Crajaú, atravessando o centro e terminando na feira do município.

A ação também contou com a participação de agentes de saúde, médicos, e enfermeiras, que esclareceram dúvidas frequentes relacionadas a prevenção do câncer de mama.
De acordo com a servidora da Ciretran, Sueli de Santana, ”a atividade foi  de extrema importância para alertar as mulheres do município sobre a prevenção do câncer, pois prevenir continua sendo a melhor maneira de diagnosticar a doença”.
[nggallery id=582]
Gerência de Comunicação Social