Portal Serviços Detran Rondônia  


Ciretran de Ouro Preto leva palestra “a criança no trânsito” para escolas

Em comemoração ao Dia da Criança,  a equipe de educação de trânsito de Ouro Preto do Oeste,  realizou várias atividades educativas no último dia (11/10). O projeto teve como tema “A criança no trânsito”, levando dicas de comportamento e segurança aos ouvintes, onde através de slides, vídeos, canções e brincadeiras, também foram abordadas como cada criança deve agir de forma preventiva no trânsito, sempre priorizando a sua segurança.

Após as palestras, a Ciretran promoveu oficinas de colagem e pintura, e gincana com a lona educativa. As crianças receberam revista Nosso Amiguinho, balões e lembrancinhas confeccionadas pelos servidores da Ciretran do município. Os trabalhos foram realizados em escolas da zona urbana e da zona rural, totalizando 300 alunos aproximadamente.

Segundo o Chefe da Ciretran Wagner Roberto, as oficinas servem para que nossas crianças fiquem mais seguras ao utilizar as vias do município, cobrando também dos pais atitudes corretas.

 [nggallery id=575]

Gerência de Comunicação Social