Edital de Leilão 037/2014

Dois leilões de veículos apreendidos e removidos durante fiscalização de trânsito em 2014, estarão acontecendo este mês na região central de Ji-Paraná e Vale do Guaporé em São Francisco. No total, serão leiloados 600 lotes, sendo 300 em cada um deles. A partir desta segunda-feira (05/05), estará liberado o período de visitação pública, durante o horário de expediente.

No parque de exposições de São Francisco, o leilão acontecerá entre os dias 20 e 22 deste mês (terça, quarta e quinta-feira) com 300 veículos apreendidos e/ou removidos nas cidades da região como, Alvorada D’Oeste, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Costa Marques e São Francisco.

Já em Ji-Paraná, o evento será, mais uma vez, nas dependências (auditório) da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), localizada na rua, 6 de Maio em frente da igreja Adventista do bairro da Casa Preta, primeiro distrito de Ji-Paraná, entre os dias, 27 e 29 (terça, quarta e quinta-feira).

Data e horário

Municípios onde estão localizados os veículos

20, 21 e 22 de Maio de 2014, das 09h00min as 18h00min

Parque de Exposições- BR 429, Km 106, Esquina c/ Rua Castanheira- São Francisco do Guaporé/RO

Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada d’Oeste, Castanheiras e Ministro Andreazza.

27, 28 e 29 de Maio de 2014, das 09h00min as 18h00min

Auditório da Coordenadoria Regional De Ensino (Antiga SEDUC) – Rua Seis De Maio – Nº1722, Bairro Casa Preta – Ji-Paraná/RO.

Ji-Paraná.

Vale salientar que os veículos com status  ”recuperável” são aqueles que podem voltar a transitar em vias públicas, no entanto, os veículos com status “sucata”  somente poderão servir para reutilização de peças.

Confira abaixo o Edital de Leilão Público nº. 037/2014:

[dm]747[/dm]

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Leilões, Giordano Leão, para poder visitar os lotes que serão leiloados, basta o interessado apresentar documentação com fotografia.

Gerência de Comunicação Social