Ciretran de Guajará-Mirim realiza primeira passeio ciclístico legal
No último sábado dia 22/02 os servidores da Ciretran de Guajará-Mirim, realizaram o Projeto Ciclista Legal. O passeio aconteceu na estrada do aeroporto, alcançado o Balneário do Chico Zé que fica aproximadamente a 10 KM fora da cidade.
O objetivo do passeio foi desenvolver e divulgar o projeto educativo para condutores de bicicletas, assim como os procedimentos legais e medidas preventivas para adotar um trânsito mais seguro.
Devido ao grande número de bicicletas no município, em 2012 foi desenvolvida a campanha Ciclista legal que visa orientar e sensibilizar os condutores sobre os direitos e deveres na hora de dirigir. A ação já vem acontecendo em diversas cidades do interior e capital, mobilizando centenas de ciclistas.
[nggallery id=400]
Gerência de Comunicação Social