Portal Serviços Detran Rondônia  


Detran Leiloa quase mil veículos em Porto Velho

Acontece nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, das 09:00 às 18:00,o primeiro Leilão de 2014 do Detran/Ro. Serão ofertados ao todo 836 veículos apreendidos, em Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Jaci-Paraná. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo do Bairro Esperança da Comunidade, com um público esperado de 500 pessoas.

O primeiro Leilão N°029/2014 será realizado com base no Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, que estabelece a permanência de 90 dias do veículo no pátio do Detran, após ser apreendido sem que o proprietário o resgate. O valor da arrematação é utilizado para quitar os débitos do veículo, como multas, diárias, licenciamento atrasado, entre outros.

Para participar do leilão de veículos apreendidos ou removidos, os interessados devem comparecer com os documentos pessoais como Cadastro de Pessoa (CPF), RG e comprovante de residência. O pagamento dos bens arrematados é feito através de depósito bancário, e o veículo será entregue quando for confirmado o pagamento.

Para acessar o demonstrativo e Edital do Leilão, clique no link abaixo:

[dm]720[/dm]

[dm]719[/dm]

Gerência de Comunicação Social