Portal Serviços Detran Rondônia  


Diretores do Detran recebem medalha Mérito Forte Príncipe da Beira

Durante comemoração do aniversário de 38 anos da Policia Militar do Estado, realizada na manhã desta terça feira, (26/11), no comando geral da PM, o Diretor Geral Adjunto Antonio Manoel e o Diretor de Patrimônio e Leilão, Luciano Lenzi, receberam medalha Mérito Forte Príncipe da Beira.

A medalha que é a mais alta comenda da Polícia Militar de Rondônia, foi criada em 22 de agosto de 1978 e é destinada a distinguir e premiar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes serviços à corporação, foi entregue pelo Governador Confúcio Moura para aproximadamente 70 pessoas. Na solenidade, além da entrega das medalhas, aconteceu o encerramento do curso de operações especiais.

Em seu discurso o comandante geral da PM, Coronel Paulo César de Figueiredo, saudou todos os policiais da corporação e falou da criação e história da PM. “Neste momento festivo, ressalto a garra e a coragem dos pioneiros destemidos da carinhosa guarda territorial que foram a base da nossa existência como Policia Militar”.

 [nggallery id=377]

Gerência de Comunicação Social